quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Modinhas


                Me pergunto o que a maioria dos jovens de hoje em dia tem na cabeça. Me deparo com cada coisa que acho na internet que às vezes é tão bizarro que eu não consigo levar a sério. Quem ler esse texto e gostar do que eu to criticando, não vai gostar, e realmente não faço questão da sua opinião, só exijo respeito, por que assim como eu o quero, eu estou fazendo para com todos que leem esse blog.

               Gente, todas essas modinhas? Não tem cabimento! Ok, você gosta, ponto. Mas, me diz, só me dê um motivo convincente para você gostar disso. Alguma letra de música que não seja sobre amores sofridos, um romance, mas um romance digno que não seja só um "mela-mela" sem significado, uma pessoa que realmente saiba cantar e não fique apenas "gemendo" em todas as letras de música. Não consigo ver sentido nessa legião de fãs implacáveis, sedentas de amor incondicional por seus ídolos. Não vou dizer que não tenho os meus, mas é claro que tenho! E muitos deles já até morreram, e eu os conheço. Porque que eu, uma garota de 15 anos conheço artistas "velhos" e que já morreram? Simplesmente porque eles fizeram a diferença. Também admito que já tive meu "momento modinha", como por exemplo a febre que era Floribella, sim eu gostava! Mas eu cresci, eu amadurecei e hoje eu penso: Nossa, como que eu gostava de uma besteira dessas?!

             Achei um absurdo esses dias na internet: Um vídeo de uma garota que criticava o Felipe Neto, só porque ele falava de seus ídolos. E ao contrário do que você pensa, não to aqui pra defendê-lo, mas sim expressar meu ponto de vista sobre o tal vídeo. Essa garota, tem 13 anos, muito nova ainda para ter uma visão ampla do mundo. Mas isso não é desculpa para sair fazendo vídeos completamente "sem-pé-nem-cabeça" onde não consegui ver argumentos dessa criança para gostar das coisas da qual ela defendia. Caramba, o cara nem sabe que tu existe! E tu ainda fica defendendo ele? Certo, ele pode ser a pessoa mais simpática do mundo, mas ele não te conhece caramba! Nunca ouviu falar de ti! E tu ainda fica babando o ovo dele? Putz, isso é ser muito "cabeça-oca" e eu realmente espero, que um dia, todas essas meninas, crianças, um dia cresçam! Seja mais cedo ou mais tarde, parem e reflitam seus atos e um dia rir deles.

0 comentários: